“Não quero entrar numa aventura, mas pretendo desempenhar um trabalho sério, mostrando que é possível fazer política olhando os invisíveis”, diz ex -defensor público-geral de Pernambuco Manoel Jerônimo.

         Em ato de filiação ao Partido Republicano da ordem Social (PROS), o ex-defensor público-geral de Pernambuco Manoel Jerônimo lançou na noite da última sexta-feira sua pré-candidatura a deputado estadual no Auditório das Torres, localizado no Shopping RioMar, no Pina. O presidente estadual do partido, deputado federal João Fernando Coutinho esteve presente ao evento e aproveitou a ocasião para anunciar que Manoel Jerônimo será o novo vice-presidente do PROS.

         “O PROS tem quatro anos de existência nacionalmente e é um dos partidos que mais tem mostrado crescimento em nosso Estado. Isso muito nos orgulha e nos dá uma grande responsabilidade. Talvez ninguém aqui saiba, mas a partir de agora todos os seus familiares e amigos saberão que Manoel Jerônimo será nosso vice-presidente do PROS em Pernambuco”, anunciou João Fernando Coutinho, durante o ato.

         O pré-candidato falou que a expectativa é bastante positiva para as eleições estaduais deste ano e disse ainda que pretende dar mais atenção à população que vive às margens da sociedade. “Essa filiação é muito importante porque, na posição de defensor público, eu quero contribuir na política partidária do nosso Estado. Durante quatro anos desempenhei uma importante função e mostrei que não quero entrar numa aventura, mas pretendo desempenhar um trabalho sério, mostrando que é possível fazer política olhando os invisíveis”, disse.


         Durante a cerimônia, autoridades e parlamentares presentes deixaram mensagens de apoio a Manoel Jerônimo, entre eles o presidente do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal André de Paula, o deputado estadual Ricardo Costa (MDB) e o subdefensor público de Pernambuco, Henrique Seixas.

Ed Machado/ Folha de PE

Diogenes Ramos

3 comentários sobre ““Não quero entrar numa aventura, mas pretendo desempenhar um trabalho sério, mostrando que é possível fazer política olhando os invisíveis”, diz ex -defensor público-geral de Pernambuco Manoel Jerônimo.

  1. Diante do atual cenário, vários são os atores políticos que fazem "malabares", "cantorias", "rodopios" e "dançam" nas cadeiras e janelas partidárias. Vejo isso como o "avesso do avesso do avesso", como dizia Caetano ou o velho "mais do mesmo", 'renateando' a prosódia. É imperioso, e precisamos disso como a garota para a praia de Ipanema ou a flor de mandacaru pro sertão. Manoel Jerônimo é sem dúvida esse "garoto" ou "sinal de chuva" nessa terra árida que é a política brasileira. Seu ímpeto, gentileza, preocupação com os valores familiares e cristãos, sobretudo o ser humano como sujeito de direitos e oportunidades certamente irá proporcionar o oxigênio e água escassos na política.

  2. São pessoas como o senhor Dr. Manoel Jerônimo, que nos fazem ainda acreditar na política no Brasil. Desejo sorte e muito trabalho, pois competência, já vem demonstrando que tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!