Alessandra Vieira se despede da Alepe com inúmeros serviços prestados ao povo pernambucano

A deputada estadual, Alessandra Vieira (UB), se despede do seu 1º mandato como deputada. Durante os quatro anos de mandato, a deputada apresentou 120 projetos de lei; 173 indicações; 67 requerimentos; 41 Leis promulgadas; 02 projetos de resolução.

O trabalho de Alessandra ao longo da 19ª legislatura ascendeu a força da mulher dentro da política e fez com que ela se tornasse a representante do agreste, na chapa majoritária ao lado do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), na disputa pelo governo do estado.

Ao lado do seu esposo, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, trouxe melhorias e investimentos para cidades pernambucanas, principalmente para àquelas que compõe o polo de confecções, como Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama entre outras.

O trabalho de Alessandra pode ser comprovado através de obras e aquisições como pavimentação asfáltica, tratores, retroescavadeiras, ambulâncias etc.

Dessa forma, Alessandra se despede da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, de cabeça erguida e com trabalhos prestados ao povo pernambucano, além de se tornar um nome forte para a disputa da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2024.

Nota:

A 20° legislatura na Assembleia Legislativa de Pernambuco inicia no próximo dia 1º de fevereiro, e eu me despeço do meu primeiro mandato com o sentimento de dever cumprido e de muita gratidão pela oportunidade. Aprendi muito e pude elaborar leis, que contribuem com a melhoria de vida de muitos pernambucanos e pernambucanas.

 

Através de emendas parlamentares e articulação com outras entidades levamos asfaltos, calçamentos e equipamentos para diversas cidades. Encerro esse ciclo com a certeza de que a política é o meio pelo qual podemos promover melhoria na qualidade da vida das pessoas.

 

Um grande abraço!

Alessandra Vieira – (UB)

Diogenes Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!