62 anos: Jataúba celebrou Emancipação Política com a maior festa de sua história
Comemorando mais de seis décadas de emancipação política, Jataúba vivenciou dois dias de festa que ficaram para a história, atraindo um público gigantesco para a praça de eventos localizada no final da Avenida José Lopes de Siqueira. Já na sexta, dia 01 de Março os festejos começaram com a apresentação dos artistas da terra, que como sempre, são convidados a mostrarem seu talento nos grandes eventos promovidos pela prefeitura. Alysson também foi uma das atrações, agitando a plateia de jataubenses e turistas de todas as cidades da região. Por fim, depois de muitos anos, Edson Lima, no comando da Limão com Mel, se apresentou cantando os grandes sucessos da consagrada banda de forró romântico.
No dia 02, dia em que de fato Jataúba completou 62 anos de emancipação política, não teve espaço para mais ninguém, pois tudo foi tomando por um público apaixonado que esperava os grandes shows da noite. Felipe Gabriel abriu a noite trazendo muito forró autoral e outros sucessos. Em seguida, Jataúba recebeu Wallas Arrais, com seu estilo moderno e ligado com os principais sucessos que movimentam as playlists da juventude, e depois de muita expectativa, chegou a hora do primeiro show oficial da Banda Seu Desejo – anteriormente Desejo de Menina – e como não poderia ser diferente, o público foi ao delírio com os sucessos cantados por Yara Tchê e Alessandro Costa.
A festa também teve a apresentação do Dj Bruninho Paiva em todos os intervalos entre as bandas, não deixando desculpa para ninguém ficar parado. Tudo terminou em paz, com poucas ocorrências negativas, que foram prontamente sanadas pelos profissionais de saúde e segurança que deram total suporte ao evento. A economia foi movimentada, com a chegada de “festeiros” de toda a região para celebrar com o povo jataubense essa data tão marcante e histórica.